Padre Ângelo, a semente dos trigais dourados

| Por | EM

Ao ler este livro, mesmo quem não conheceu o Padre Ângelo sentirá, com certeza, uma sensação de perda. As histórias lembradas pelo autor, junto com os depoimentos de quem conviveu com este sacerdote italiano , mostram uma pessoa totalmente voltada para o bem estar do próximo.

Apesar de ter chegado a São José do Rio Preto já bem idoso, teve disposição e entusiasmo para ser exemplo para milhares de pessoas. E mesmo após seu retorno aos braços do Pai esta “semente dos trigais dourados” continua a ser alimento para a alma.

Sobre o autor
Clóvis Silva participou ativamente, junto com a esposa e os dois filhos, da vida comunitária da Paróquia Cristo Rei, em São José do Rio Preto. Graças à convivência quase diária, Clóvis e Padre Ângelo se tornaram amigos (para o religioso italiano, a família do autor era sua “família brasileira”). Este livro é uma homenagem à memória do Padre, e uma oportunidade de relembrança para aqueles que tiveram a felicidade de conviver com ele.

Clóvis Silva, nascido em São José do Rio Preto em 1961, é autor de três outros livros: “Gotas de orvalho”, “Zé Preto, Rio Preto” e “Lobo homem lobo”.

Atenção: a compra deste livro deve ser feita diretamente com o autor. Se você se interessou pela obra, mande um e-mail para contato@vitrineliteraria.com.br, que repassaremos para o Clóvis.

Comentários

Não há comentários.

Adicionar comentário